Martin Cole Forex Trading


The Market Makers Method Trader Training Program O que meus membros atuais do curso estão dizendo Martin Cole é o herói desconhecido, se gabar não é o seu estilo fácil de usar, o campeão do comerciante de varejo FX. Martin8217s A metodologia FX Trading baseia-se em um dos principais fundamentos do mercado FX: se 95 dos comerciantes varejistas falharem o que eles estão fazendo de errado. A resposta é que eles são padrões de negociação e uma miríade de estratégias comerciais emergentes. Eu recomendo PAT para qualquer pessoa que procura fazer parte comercial de sua renda futura. Se você é novo na negociação ou está negociando há anos, o software PAT e o treinamento irão ensiná-lo a negociar com crenças de mercado, não padrões. Isso é realmente único, pois a maioria dos programas ensina padrões que os fabricantes de mercado querem que você acompanhe. O software e o treinamento da PAT realmente abriram meus olhos sobre o funcionamento dos mercados, o que acabará por tornar sua negociação rentável. A coisa poderosa sobre o uso exitoso do software PAT é o desenvolvimento, ao longo do tempo, do que eu gosto de chamar de Conspiração de Conhecimento. O que quero dizer com isso Na verdade, não é tão esotérico quanto parece. É um programa projetado para permitir que cada um remova de forma consistente as cortinas sobre o que realmente está promovendo as crenças e os movimentos de mercado resultantes que provêm dessas crenças. Muito poderoso, de fato. Breve História pessoal Eu tenho negociado com sucesso mercados financeiros por cerca de vinte anos. Mesmo em 1999, destaquei-me na revista FOW (veja imagens). É claro que aparecer em uma revista não é tão importante, mas o que foi relatado sobre mim certamente foi. Você vê, mesmo em 1999, descobri uma maneira de prever os movimentos do mercado, melhor que oito vezes em dez8217. Sim, isso é o que o pesquisador informou e escreveu na revista e acredite em mim que as coisas mudaram muito nos primeiros anos . (Eu tenho muito menos cabelo agora) Alguns anos depois eu comprei uma casa na Espanha e fui me aposentar no sol. A realidade era, naturalmente, que, com menos de 40 anos de idade, nunca seria uma decisão duradoura. Foi sobre esse tempo que fui mencionado em um artigo de Sunday times e, como resultado, fui contactado pelos comerciantes para ver se eu consideraria treiná-los para fazer o que eu fizera. Eu configurei uma sala de comércio ao vivo na Espanha com um feed de dados de satélite que entrava e nos fora, fomos. Os comerciantes vieram de todo o mundo para me encarar. Minhas médias também foram muito boas. Fora de dez cursos, eu ganharia dinheiro em sete, ficaria pairando em dois e perderia em um. Era estranho, mas sempre parecia que os participantes aprenderam mais sobre o intervalo e perderam os cursos do que os grandes sucessos. Minha experiência cresceu como formadora de traders e pude ver de primeira mão o que estava funcionando e o que não era. Os comerciantes com os quais eu lutava eram o que eu chamo de 100 comerciantes paternizados. Esses comerciantes não conseguiram entender a barra de preços que viram na tela. Para eles, essa era a única realidade do mercado. Gradualmente, descobri uma maneira de liderar um comerciante após este ponto de fadiga e entender que cada movimento de preço dependia de alguém que desenvolvesse uma crença sobre o preço futuro. Sem essa crença, um comerciante não seria capaz de fazer um comércio. Este foi um momento decisivo para muitos comerciantes, pois perceberam que era a CENSÃO que estava na parte de trás de cada decisão comercial. Hoje, eu agora treino os comerciantes para negociar opiniões, olhar para os mercados não da forma ou forma que eles tomam na tela, mas do que está por trás dessa tela se desenvolvendo na mente dos participantes do mercado.

Comments

Popular Posts